googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Nordeste: Fortaleza é o mais procurado para o Réveillon 2019-20

Segundo levantamento exclusivo do ViajaNet, Recife e Salvador também aparecem no ranking dos destinos mais procurados no Nordeste para as festas de final de ano

@Reuters
Segundo levantamento da agência de turismo virtual ViajaNet, a cidade de Fortaleza, no Ceará, é o destino mais procurado na região Nordeste pelos brasileiros que vão viajar de avião para as comemorações do Réveillon 2019-2020.

De acordo com a pesquisa do ViajaNet, que considerou o volume de vendas de passagens aéreas para o Nordeste entre setembro e outubro deste ano, a capital cearense responde sozinha por 22,27% dos bilhetes emitidos no período.
Na sequência, aparecem as cidades de Recife (PE) e Salvador (BA), que ocupam, respectivamente, a segunda e a terceira posições no ranking dos destinos nordestinos para as festas de virada de ano (confira lista abaixo).
De acordo com o head of marketing do ViajaNet, Gustavo Mariotto, as capitais nordestinas, que já são destinos tradicionais dos brasileiros durante o ano todo, têm uma alta expressiva no Réveillon. “Trata-se da alta temporada de verão no Brasil, onde a região Nordeste atrai turistas domésticos e muitos visitantes do exterior”, comenta Mariotto.
Capitais nordestinas com maior procura para Reveillon
Fortaleza - 22,27%
Recife - 19,89%
Salvador - 19,18%
Maceió - 9,42%
Natal - 8,62%
João Pessoa - 7,28%
Porto Seguro - 5,84%
Aracaju - 4,66%
Ilhéus - 2,85%
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo