googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Avião da Air India Express com 191 pessoas a bordo sofre acidente grave

Um avião da Air India com 191 pessoas a bordo derrapou para fora da pista no Aeroporto Internacional de Calicut, em Kerala

© DR
Um avião da Air India Express derrapou para fora da pista quando estava pousando, no Aeroporto Internacional de Calicut, em Kerala.


Não há ainda informações precisas sobre o incidente, mas a imprensa local dá conta de pelo menos dois mortos confirmados e dezenas de feridos. Estão decorrendo operações de resgate.
A Air India Express já enviou um comunicado à imprensa, citado pelo Times of India. Indicam que o voo IX 1344 operado por um Boeing 737 acidentou-se na pista às 19h41 (hora local) e que "não havia registo de um incêndio a bordo".
Dizem também que estavam a bordo 174 passageiros, dez crianças, dois pilotos e cinco membros da tripulação. "Os passageiros estão sendo levados para o hospital para tratamento", acrescentam.
As imagens que circulam nas redes sociais mostram o aparelho com danos significativos, aparentando estar partido ao meio.


O avião tinha levantado voo do Dubai. Sublinhe-se que a Índia está em plena temporada de monções, estando a região assolada por fortes chuvas e deslizamentos de terras.


VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo