Os vetos ao pacote anticrime são o primeiro item da pauta
![]() |
| © Shutterstock |
Os vetos ao pacote anticrime são o primeiro item da pauta. Entre os dispositivos vetados por Bolsonaro e que podem ser resgatadas pelo Congresso, um deles triplica a pena para crimes contra honra quando são cometidos pela internet. Ainda não há acordo para manutenção ou derrubada da proposta.
O veto à desoneração da folha salarial, um dos que mais ocupa a articulação nos bastidores, também foi pautado, mas, conforme o Broadcast Político apurou, deve ser adiado para setembro. Lideranças do governo afirmam que a análise desse item será feita no dia 2 pelos deputados e senadores.
Mais cedo, o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho, admitiu a possibilidade de negociar a desoneração com parlamentares. Anteriormente, articuladores do Planalto eram enfáticos em defender a manutenção do veto. "Temos tempo. Todas as opções estão sendo consideradas", afirmou Bezerra à reportagem.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!