googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

França ultrapassou os cinco mil novos casos nas últimas 24 horas

Nas últimas 24 horas foram registradas 22 mortes em meio hospitalar, elevando o total de óbitos para 30.544.

© DR
A França registrou 5.429 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas, o número mais alto desde o fim do confinamento, segundo as autoridades francesas. No total, desde o início da pandemia, já foram identificados 253.587 casos positivos na França.


Nas últimas 24 horas foram registradas 22 mortes em meio hospitalar, elevando o total de óbitos para 30.544.

Os focos de contaminação no país também continuam  aumentando, com 27 novos focos identificados desde terça-feira, havendo agora 340 focos de contaminação sendo investigados em todo o território francês. Estes focos de contaminação não incluem os lares de idosos.
O uso de máscara vai passar nesta quarta-feira a ser obrigatório em todas as ruas de Marselha e os restaurantes da cidade vão passar a fechar às 23 horas.
O primeiro-ministro francês Jean Castex, esclareceu ainda hoje que o uso de máscara é obrigatório enquanto as pessoas assistem a espetáculos ou cinema.
A pandemia de covid-19 já provocou pelo menos 820 mil mortos e infectou mais de 23,9 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo