googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Homem usa facão para ameaçar segurança após ser barrado em estação

A CPTM confirma que o suspeito, armado com um facão, tentou entrar na estação Francisco Morato, da linha 7-Rubi, inclusive sem usar máscara de proteção

© Shutterstock - imagem ilustrativa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um homem ameaçou seguranças após ser impedido de entrar na estação Francisco Morato (Grande SP), da linha 7-rubi da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), na noite desta sexta-feira (14). O suspeito também estava sem máscara de proteção, exigida para evitar a transmissão da Covid-19.


Imagens feitas com um celular mostram o homem, ainda não identificado, discutindo com seguranças da estação e apontando um facão aos agentes em alguns momentos. "Está vendo. É isso o que a gente [agentes da estação] passa, irmão", afirma o homem que registra a situação.
O registro mostra ainda três seguranças, com coletes de identificação, se aproximando do homem com o facão, que recua enquanto ainda discute com os funcionários da CPTM.
Já fora da área das catracas, o vídeo mostra o suspeito batendo com o facão no gradil da estação, enquanto grita com os seguranças. Após isso, algumas testemunhas falam com o homem, que vai embora empunhando a faca.
A CPTM confirma que o suspeito, armado com um facão, tentou entrar na estação Francisco Morato, da linha 7-Rubi, inclusive sem usar máscara de proteção. "Ele foi impedido pelos agentes de segurança da estação e iniciou uma discussão. Ao ouvir sirenes da viatura da PM que circulavam pela região, foi embora", diz trecho de nota.
A companhia não informou se registrou o caso em alguma delegacia da região.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo