quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Lançamento do novo Xbox é confirmado para novembro

A Microsoft anunciou também que ‘Halo Infinite’ só chegará em 2021


© DR
A Microsoft já havia adiantado que o Xbox Series X seria lançado no final de 2020 mas confirmou agora que o console de nova geração chegará durante o mês de novembro. Esta é a boa notícia.


Infelizmente, parece que o jogo mais aguardado da janela de lançamento - ‘Halo Infinite’ - não estará disponível quando o console chegar ao mercado. A Microsoft não apontou uma data de lançamento para a nova aventura de Master Chief, indicando apenas que o lançamento será em 2021.
“A decisão de mudar o lançamento é resultado de múltiplos fatores que contribuíram para mudanças no desenvolvimento, incluindo os impactos relacionados com a Covid-19 que nos afetaram a todos este ano. Quero reconhecer o trabalho da nossa equipe na 343 Industries, que se mantiveram comprometidos em fazer um grande jogo e em encontrar soluções para as mudanças de desenvolvimento. Porém, não é sustentável para o bem-estar da nossa equipe ou para o sucesso do jogo que o lançamento seja feito no final do ano”, pode ler-se no anúncio feito no Twitter pelo responsável do estúdio 343 Industries.
O adiamento de ‘Halo Infinite’ faz com que a Xbox Series X não tenha um grande título no lançamento, uma situação que deverá ser atenuada pelo fato de o console ser retrocompatível com os títulos lançados para o Xbox One.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo