segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Menino de 7 anos espirra peça de Lego que pôs no nariz dois anos antes

Peça foi inalada no verão de 2018 e o médico não a encontrou na época. Agora saiu, graças a um prato de bolos que a criança não resistiu em cheirar

© DR

Um menino de sete anos, natural de Dunedin, na Nova Zelândia, espirrou uma peça de Lego que tinha colocado no nariz há quase dois anos.


Sameer Anwar tinha apenas seis anos de idade quando se queixou aos pais de que tinha colocado uma peça no nariz, durante o verão de 2018. Os pais, Afshan e Mudassir, tentaram com que o filho assoasse mas nada saiu.
Alarmados, levaram a criança ao médico, que também não conseguiu encontrar a peça. O profissional de Saúde indicou aos pais que a peça iria passar pelo trato digestivo e ser expelida.
A peça nunca mais apareceu e como Sameer não voltou a mostrar sinais de desconforto ou dor, o incidente foi esquecido. Porém, neste domingo (16) à noite, aconteceu o inesperado, na presença de um prato de 'cupcakes'.
O menino baixou-se para cheirar os bolos e, imediatamente, começou a doer o nariz. A mãe, pensando que Sameer tinha inalado alguma migalha, o fez assoar. Ao invés de migalhas de bolo, saiu a peça de Lego, envolta em mucosa nasal. 
Fotografia de Sameer© Reprodução

"Nunca esperamos tal coisa. A peça de Lego está um pouco nojenta mas foi assim que saiu. Inacreditável", disse o pai da criança, em declarações ao  The Guardian.
De acordo com a publicação britânica, é normal as crianças inalarem peças pequenas, ou até comida, como ervilhas ou uvas.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo