googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Mulher é morta ao vivo durante aula online do filho no Zoom

Atacante e vítima teriam mantido uma relação no passado

© DR
Maribel Morales-Rosado, de 32 anos e mãe de seis filhos, foi morta durante uma aula online, através do Zoom, do filho de dez anos.



A mulher foi morta por Donald L. Williams, de 27 anos, que disparou mortalmente enquanto a criança fazia um vídeo na presença de mais uma dezena de crianças, na sua casa na Florida, EUA.
A professora diz que percebeu que houve um momento de comoção entre os alunos, momentos antes da chamada do filho da vítima cair.
O suspeito fugiu de bicicleta tendo, mais tarde, entrado em um ônibus. Acabou sendo detido graças à intervenção do motorista que percebeu que o homem apresentava um comportamento estranho, tendo-lhe pedido para o levar para longe daquela cidade.
Segundo a imprensa americana, a vítima e o suspeito teriam tido uma relação e a mulher chegou a ser acusada de um ato de violência contra o homem. Os dois estavam separados mas viviam próximos um do outro. Antes do ataque, teriam tido uma conversa no Facebook sobre a divulgação de um vídeo, cujo conteúdo não é conhecido.
Após o disparo, Maribel She foi transportada para o Lawnwood Regional Medical Center & Heart Institute onde acabou falecendo

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo