googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Pelo menos 14 mortos e mais de 100 feridos após acidente com avião

Um avião da Air India Express com 191 pessoas a bordo derrapou para fora da pista de pouso no Aeroporto Internacional de Calicut, em Kerala.

© DR
Pelo menos 14 pessoas morreram no acidente que envolveu um Boeing 737 da Air India Express, esta sexta-feira, no Aeroporto Internacional de Calicut, no estado indiano de Kerala. A informação é dada à imprensa local pela polícia de Malappuram, atualizando assim o balanço anterior de cinco mortes.


Além das 14 vítimas mortais já confirmadas, são ainda contabilizados 123 feridos, 15 dos quais em estado grave.
As primeiras declarações por parte da Air India Express revelaram que estavam a bordo 174 passageiros, dez crianças, dois pilotos e cinco membros da tripulação.
O voo IX 1344, proveniente do Dubai e operado por um Boeing 737, acidentou-se na pista às 19h41 (hora local, 11h11 em Brasília).
As imagens captadas mostram o aparelho aéreo partido em dois. Há muita comoção no local, estando as equipes de emergência trabalhando com grande esforço para o resgate.

Algumas imagens mostram, também, que está chovendo. Sublinhe-se que a Índia está em plena temporada de monções, estando a região assolada por fortes chuvas e deslizamentos de terras.
Ainda só existe especulação sobre o que motivou o acidente, indicando a imprensa local que o aparelho aéreo derrapou para fora da pista, que tem uma inclinação.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo