googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Estudo revela as coisas mais estranhas que as pessoas fazem no WC

 

Tomar o café da manhã no chuveiro, e não só...

© Shutterstock

Um estudo insólito realizado com dois mil adultos no Reino Unido investigou aquilo que as pessoas tendem a fazer no banheiro, e as respostas foram no mínimo surpreendentes.

Tomar o café da manhã no chuveiro, beber chá sentado no vaso e até mesmo participar de videochamadas enquanto tomam um banho estão entre as coisas mais estranhas e maravilhosas que os britânicos fazem no WC, revela a pesquisa citada pelo jornal The Mirror. 

O estudo apurou ainda que 42% dos indivíduos costumam se refugiar no banheiro quando precisam de um pouco de paz e sossego, longe do resto da família. Enquanto 55% preferem tomar banhos longos regularmente, de modo a terem mais tempo para relaxarem . 

Adicionalmente, uma em seis pessoas confessou utilizar o WC frequentemente para fazer um discurso motivacional em frente ao espelho. 

Por fim, e além das atividades mais comuns associadas àquele espaço íntimo, outras ações também se destacaram na lista bizarra: chorar, ler um livro, sexo, dormir, fugir de conhecidos ou colegas, beber cerveja, telefonar aos amigos, tirar fotografias, escrever listas de tarefas ou enviar emails de trabalho.

Via...Notícias ao Minuto  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo