googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Mãe envia SMS dizendo que não suportava o filho antes da criança sumir

Mensagens foram enviadas quatro meses antes do menino ter sido encontrado morto.

© Reprodução

Uma mulher, mãe de uma criança de 5 anos, mandou uma mensagem a uma amiga dizendo que "não sentia nenhuma ligação" com o filho, meses antes do menino ter desaparecido.

Danielle Dauphinais, de New Hampshire,nos Estados Unidos, enviou uma mensagem onde comparava o filho, de cinco anos,  aos assassinos em série Ted Bundy e Jeffrey Dahmer. "Quero que ele desapareça", escreveu a mulher, referindo-se ao fato de ser "um pesadelo" viver com a criança, cujo comportamento considerava horrível.

"É triste dizer isso mas não sinto nenhuma ligação a  esta criança", lamentou, meses antes do corpo de Elijah ter sido encontrado numa floresta.



O jornal The Telegraph conta que a criança morava há menos de um ano com a mãe. Antes disso morava com o pai, mas este acabou por renunciar à sua guarda, por motivos ainda não revelados. 

As autoridades de New Hampshire começaram a procurar Elijah em 14 de outubro, embora a sua mãe não o tivesse dado como desaparecido antes dessa data.

As autoridades policiais procuraram a criança em cinco estados, acabando por descobrir o seu corpo na floresta em Massachusetts, no dia 23 de outubro. Dias antes, em 17 de outubro, a mãe do menino e o seu namorado, Joseph Stapf, foram detidos e acusados de adulteração de testemunhas e de colocar em perigo a vida da criança. Apesar disso, foram considerados inocentes pela morte da criança.

As causas do óbito estão ainda sendo apuradas

Via...Notícias ao Minuto    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo