googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 14 de março de 2022

Homem de 22 anos desaparece após ser arrastado por enxurrada em São Paulo

O rapaz, identificado como Diogo, segundo relato do Corpo de Bombeiros, foi arrastado pela água junto com outro homem, que conseguiu se salvar.

© Reuters


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Corpo de Bombeiros de São Paulo registrou o desaparecimento de um homem de 22 anos no bairro São Mateus, na zona leste de São Paulo, após as chuvas que atingiram a capital paulista na madrugada e na manhã deste sábado.


O rapaz, identificado como Diogo, segundo relato do Corpo de Bombeiros, foi arrastado pela água junto com outro homem, que conseguiu se salvar.


Neste sábado, duas equipes de bombeiros fizeram buscas no córrego Aricanduva e em um piscinão ligado ao sistema hídrico da região, próximo a avenida Caboré. Foi nessa via que Diogo e o outro rapaz foram surpreendidos pelas águas. O homem que foi salvo foi atendido em hospital da região.
As chuvas deste sábado (12) deixaram ao menos 14 pontos intransitáveis na capital por causa de alagamentos, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências, da prefeitura de São Paulo). As zonas sul e leste da cidade foram as mais afetadas.


O bairro de Santo Amaro, zona sul da capital, teve três pontos, em duas avenidas (Nações Unidas e Santo Amaro). Itaquera, na zona leste, ficou com três ruas intransitáveis devido ao mau tempo. Os problemas ocorreram nas vias Padre Viegas de Menezes, Itagimirim e Tomazzo Ferrara.


O bairro de Pinheiros, na zona oeste, e Santana, na norte, também apresentaram pontos de alagamento, segundo o CGE. O maior índice pluviométrico desta madrugada, 64 mm de chuva, foi computado no bairro do Jabaquara, na zona sul.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo