googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 18 de junho de 2022

Felipe Neto denuncia vídeo falso dele 'narrando' morte de George Floyd: 'Nojento'

Algumas pessoas pegaram trechos de uma live em que ele jogava videogame e ao lado colocaram a cena que chocou o mundo da execução do homem americano.

© Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O empresário, influenciador e youtuber Felipe Neto, 34, resolveu denunciar um vídeo fake em que ele aparece "narrando" a morte de George Floyd, nos Estados Unidos. Algumas pessoas pegaram trechos de uma live em que ele jogava videogame e ao lado colocaram a cena que chocou o mundo da execução do homem americano.

Dessa forma, quando Neto dizia a frase "Agora tu morre", referindo-se ao jogo virtual, dava a impressão de que ele estivesse reagindo ao ato dos policiais brancos contra o homem negro.

Pelas redes sociais, ele classificou a montagem como "nojenta". "Já estou ciente da montagem nojenta que fizeram. A equipe jurídica já está salvando tudo e abriremos processos criminais contra os envolvidos", avisou. Na sequência, o vídeo sumiu da rede social.

E por falar nele, Neto recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19 pela terceira vez e por causa disso teve de cancelar a gravação do programa Lady Night. Ele não tem sintomas. "Ódio, rancor, tristeza, saco, ira, fúria."

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo