googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Microsoft suspende operações na Rússia devido à invasão da Ucrânia

Mais de 400 funcionários serão afetados pela decisão.

© Shutterstock

A Microsoft Corporation decidiu suspender as suas operações na Rússia, como resposta à invasão da Ucrânia, avançou a Bloomberg News.

“Como resultado das mudanças nas perspectivas econômicas e do impacto nos nossos negócios na Rússia, tomamos a decisão de reduzir significativamente as nossas operações”, referiu a gigante tecnológica, em comunicado.

A empresa, que suspendeu as vendas dos seus produtos naquele país em março, revelou, através de um porta-voz, que mais de 400 funcionários serão afetados pela decisão.

“Estamos  trabalhando em estreita colaboração com os funcionários afetados, para garantir que são tratados com respeito e que têm todo o nosso apoio necessário durante este período difícil”, informou.

Complementou, contudo, que continuará a cumprir as “obrigações contratuais existentes com os clientes russos, enquanto a suspensão de novas vendas permanece em vigor”.

Recorde-se que, em março, a Microsoft suspendeu novas vendas de produtos e de serviços na Rússia, mas continuou a prestar apoio aos clientes existentes, mantendo os seus escritórios no país.

 VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo