googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Agora dá para acompanhar eventos esportivos pelo Facebook.

Três meses atrás o Facebook foi flagrado testando a inclusão de uma espécie de comentarista esportivo no Messenger de quem estivesse conversando sobre uma partida em andamento. Agora a rede mostrou que seu interesse pela área era muito maior e anunciou a criação do Facebook Sports Stadium, por onde os torcedores poderão acompanhar tudo o que estiver relacionado às partidas que lhes interessem.
(Foto: Divulgação/Facebook)
“Com 650 milhões de fãs de esportes, o Facebook é o maior estádio do mundo”, diz a empresa. “As pessoas já recorrem ao Facebook para celebrar, lamentar e zoar seus amigos e outros fãs.” A ideia, então, é organizar toda essa atividade.
No Facebook Sports será possível encontrar posts dos amigos e comentários sobre as partidas, além de posts de “experts” como times, ligas e jornalistas - sempre com acesso fácil às suas páginas. Também haverá placares ao vivo, status e um esquema de acompanhamento jogada a jogada.
O espaço mostrará ainda informações que circundam o jogo, como onde encontrar a transmissão televisiva. “É uma experiência de segunda tela que nós esperamos que faça [o ato de] assistir pela TV ainda melhor”, diz o Facebook.
Por ora o recurso só funciona para o futebol americano nos Estados Unidos, mas a empresa promete expansão para outros países e esportes para incluir futebol, basquete etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo