googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Google cria novo painel de segurança para o Chrome.

O Google está adicionando um painel de segurança para os desenvolvedores no Chrome 48 beta, permitindo que eles visualizem e solucionem todas as conexões do navegador.
(Foto: Reprodução)

O novo painel do Google é a maneira mais fácil de verificar quais as páginas que estão seguras. A partir dele, os desenvolvedores receberão informações de conexão para cada solicitação de rede, mostrando os certificados TLS e uma ferramenta que mostra se os sites estão carregando HTTP inseguras.

O painel também vai mostrar também o estado de certificado e a segurança dele. O projeto do Google visa tentar ajudar a desmistificar a segurança para os desenvolvedores que ainda não a alcançaram.

Como as pesquisas do Google favorecem as páginas mais seguras, pequenos erros de segurança podem fazer com que algumas páginas relevantes não apareçam em pesquisas. A novidade oferecida pelo Google tem o objetivo de ajudar programadores a entender os possíveis motivos de segurança pelos quais suas páginas não estão tendo o alcance adequado.


Via TNW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo