googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

LG G5 sai em fevereiro e terá bateria removível.

De acordo com o The Verge, fontes próximas à LG confirmaram que o G5, próximo top de linha da empresa, "não será nada parecido" com seus antecessores, o G4 e o G3. Dentre as mudanças mais notáveis estará uma abertura na parte inferior do aparelho que permitirá a substituição da bateria.

De acordo com uma imagem vazada pelo Cnet Korea, visível abaixo, a parte inferior do aparelho poderá ser removida, para que a bateria seja retirada. Além de permitir a substituição do componente em caso de defeito, essa escolha de design também permitira, por exemplo, que o usuário levasse outra bateria consigo para o caso de que a primeira acabasse.

Além disso, o VentureBeat também informa que, graças a essa característica do aparelho, a LG pretende lançar módulos de expansão de hardware que se encaixariam na parte inferior. Dentre as possibilidades, estariam amplificadores de áudio, teclados físicos e até mesmo extensões para a câmera.

O aparelho também deslocaria os tradiconais botões de volume da traseira do aparelho para a lateral - onde ficam os botões de volume da maioria dos smartphones atualmente. Rumores também dão conta de que o dispositivo terá um segundo display menor, semelhante ao do LG V10, e de que sua câmera traseira de 16MP teria uma configuração de duas lentes. Abaixo dela, ele teria um leitor de impressões digitais semelhante ao do Nexus 5X

Em termos de hardware, o aparelho deve trazer um processador Snapdragon 820, 3GB de RAM e ao menos 32GB de armazenamento. Sua tela terá 5,3 polegadas (contra 5,5 do G4) mas a mesma resolução 2K (1440x2560 píxels). Ele deve ser lançado no dia 21 de fevereiro, durante o Mobile World Congress. Embora ele ainda não tenha data para chegar ao mercado brasileiro, é provavel que a LG passe a comercializá-lo por aqui por volta de maio ou junho - um ano após o G4.

Fonte>>Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo