googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 7 de março de 2016

Dubai vai receber primeiro Drone Prix Mundial.

(Foto: Reprodução)
A cidade de Dubai acaba de se tornar a primeira no mundo a sediar um campeonato de drones, o Drone Prix Mundial. 

A corrida de aeronaves ocorrerá entre os dias 11 e 12 de março e tem mais de 100 equipes inscritas que serão avaliadas e qualificadas até a próxima de semana.



A competição é vista como um incentivo e abertura de visibilidade para os drones, que em muitas localidades é visto como uma forma de dinamizar conexões e transporte de mercadorias, por exemplo. 

Há mais de US$ 1 milhão em prêmios para os vencedores, incluindo US$ 250 mil para o campeão. Apesar dos valores não serem tão próximo aos prêmios de uma competição de carros, por exemplo, é uma boa forma de incentivar novos competidores e aumentar os eventos seguintes.


Via Engadget

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo