googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 16 de julho de 2016

Globo terá escolta policial para transmitir jogos na nova casa do Flu

Profissionais da emissora não se sentem seguros para deixar o estádio de Edson Passos após os jogos com início às 22h

© Getty Images
A Rede Globo costurou um acordo com a Polícia Militar e o Fluminense para receber escolta policial após os jogos disputados às 22h na nova casa do Tricolor - o estádio de Edson Passos. A emissora chegou a solicitar ao clube que transferisse as partidas para Volta Redonda, o que acabou não acontecendo.

De acordo com o Uol, os profissionais da TV não se sentem seguros em deixar o estádio já de madrugada com carros e equipamentos. A solução encontrada foi garantir às equipes de transmissão o acompanhamento por parte do Grupamento Especial de Policiamento nos Estádios, o Gepe.
Em nota enviada ao portal, a Globo confirmou o aparato de segurança a ser implementado.
"Para viabilizar as partidas em Mesquita, a Polícia Militar vai realizar a segurança dos torcedores e das equipes que trabalham no estádio na preparação para o jogo, durante a realização da partida e na saída do estádio. A decisão foi tomada depois de uma avaliação técnica de segurança, que é padrão para todas as arenas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo