![]() |
| © Reprodução/Arquivo pessoal |
Como divulgado pelo 'G1', o assassinato ocorreu em uma residência no bairro Palmital. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na casa da irmã quando foi encontrada em uma cama, já morta, com perfurações no pescoço. Havia sangue na cozinha e em outros cômodos da casa.
Testemunhas informaram que o ex-namorado da adolescente, conhecido como "Baixinho", foi visto com a vítima antes de ela ter sido encontrada morta. Ele acabou preso em flagrante.
Josemar negou o crime, mas segue preso preventivamente após audiência de custódia. A polícia investiga se mais alguém participou do assassinato e o que teria motivado as agressões. Suspeita-se que Josemar não aceitava o fim do relacionamento com Luana.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o agressor foi levado para a Cadeia Pública de Capela do Alto.
Via...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!