googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

EUA: bebê abandonado no lixo é dono de empresa de 50 milhões

Freddie Figgers foi abandonado ao nascer em um caixote do lixo em Quincy, na Florida, há 30 anos

@DR
Freddie Figgers, de 30 anos, foi abandonado num caixote de lixo, em Quincy, na Florida (EUA), quando era bebê. Agora o empresário, inventor e multimilionário decidiu partilhar a sua história através do canal do YouTube da sua empresa Figgers Communications, avaliada em mais de 50 milhões de euros.

Após ter sido abandonado pelos pais biológicos, Figgers foi adotado por um típico casal norte-americano quando tinha dois anos. Desde cedo, Figgers demonstrou ser um lutador e uma criança extremamente precoce. Aos nove anos, o empresário teve o seu próprio computador ao conseguir arranjar um que estava supostamente estragado. Passados três anos já fazia trabalhos como técnico de computadores e, aos 15 anos, criou uma empresa de armazenamento de dados para computadores. 
Ainda na adolescência, Figgers descobriu que seu pai adotivo sofria de Alzheimer e inventou uns sapatos com um dispositivo GPS com um sistema de comunicação para poder ajudá-lo.
"Esse sistema acabou por ser uma das minhas invenções mais bem sucedidas. Tive uma empresa do Kansas que se interessou sobre o sistema e eu vendi por cerca de dois milhões de euros à época", contou o empresário considerado, por muitos, um gênio. 
Foi com esse dinheiro que Figgers fundou a empresa que gere atualmente. 
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo