googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 2 de novembro de 2019

Greta Thunberg diz que encontro com Trump "seria perda de tempo"

Ativista sueca de 16 anos foi convidada do programa de Ellen DeGeneres

@DR
Greta Thunberg foi convidada do famoso programa de televisão norte-americano 'Ellen', de Ellen DeGeneres, nesta sexta-feira e falou do presidente dos Estados Unidos. Questionada sobre se manteria um encontro com Donald Trump para o ajudar a entender as alterações climáticas, a ativista sueca de 16 anos respondeu que isso "seria uma perda de tempo". 

Este tema surgiu durante a conversa devido à publicação que o presidente fez após o discurso da ativista nas Nações Unidas. Trump partilhou a intervenção da jovem na época e disse que ela terá "um futuro brilhante". 
O tweet de Trump "não foi muito simpático", afirmou a apresentadora. "Sentava com ele para ajudá-lo a entender as alterações climáticas?", questionou Ellen DeGeneres em seguida. 
Eis a resposta de Greta que 'arrancou' muitos aplausos e risos da plateia: "Não entendo porque faria isso. Não vejo o que poderia lhe dizer que ele já não tivesse ouvido. Penso que seria uma perda de tempo, na verdade."
A sueca revelou ainda que começou a aprender sobre o clima aos "7, 8 ou 9 anos" na escola e que, quando percebeu o que realmente estava a se passar, não conseguiu "olhar mais para o outro lado".




As has officially been moved from Santiago to Madrid I’ll need some help.
It turns out I’ve traveled half around the world, the wrong way:)
Now I need to find a way to cross the Atlantic in November... If anyone could help me find transport I would be so grateful.
-> https://twitter.com/pespinosac/status/1190278695547809792 


10,3 mil pessoas estão falando sobre isso



VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo