googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Novos casos na França aumentam para mais de 3.300

No total, desde o início da pandemia, já foram identificados 248.158 casos confirmados de covid-19.

© DR
A França registrou 3.304 casos da doença covid-19 nas últimas 24 horas, um aumento importante face a segunda-feira quando foram detectados menos de 2.000 novos casos, segundo as autoridades francesas. A taxa de positividade na realização de testes é agora de 3,7%, um número em progressão nas últimas semanas. No total, desde o início da pandemia, já foram identificados 248.158 casos confirmados de covid-19.


Ainda nas últimas 24 horas foram registrados 22 mortos em meio hospitalar, elevando o total de óbitos para 30.544.
Os focos de contaminação no país continuam também a aumentar, com 33 novos focos identificados desde quarta-feira, havendo agora 352 focos de contaminação sendo investigados em todo o território francês.
Nesta terça-feira, o Governo francês decidiu não distribuir máscaras de forma gratuita aos alunos que vão voltar às aulas na próxima semana, considerando que as máscaras fazem parte do material escolar pelo qual os pais de alunos do ensino básico e secundário são responsáveis.
A pandemia de covid-19 já provocou pelo menos 813 mil mortos e infectou mais de 23,6 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo