googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 22 de agosto de 2020

Quarta temporada de 'The Crown' já tem data marcada

A série da Netflix retorna no dia 15 de novembro.

© DR
É fã de 'The Crown'? Então, esta notícia é para você. A série da Netflix já tem data para regressar. O serviço de streaming anunciou que o início da quarta temporada está agendada para o dia 15 de novembro. 


E o que se pode esperar desta nova temporada? A Netflix levantou um pouco o véu e revelou que, "como a década de 1970 está chegando ao fim, a Rainha Elizabeth (Olivia Colman) e sua família preocupam-se em proteger a linha de sucessão, garantindo uma noiva adequada para o Príncipe Charles (Josh O'Connor), que ainda é solteiro aos 30 anos".
De acordo com o comunicado do serviço de streaming, citado pela imprensa americana, "à medida que a nação começa a sentir o impacto das divisórias políticas introduzidas pela primeira-ministra britânica Margaret Thatcher (Gillian Anderson), surgem tensões entre ela e a Rainha, que só pioram à medida que Thatcher leva o país à Guerra das Malvinas, gerando conflito interno na comunidade".
A temporada também será pontuada com um toque de romance entre o Príncipe Charles e a jovem Lady Diana Spencer (Emma Corrin).
Fique com o 'teaser': 




VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo