googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

México: 19 mortos e 20 feridos em acidente de ônibus de peregrinação

O autocarro dirigia-se para Chalma, uma cidade visitada há séculos por peregrinos da Igreja católica romana

México. 19 mortos e 20 feridos em acidente de autocarro de peregrinação - O autocarro dirigia-se para Chalma, uma cidade visitada há séculos por peregrinos da Igreja católica romana.


Esta sexta-feira (26), 19 pessoas morreram e 20 ficaram feridas num acidente de ônibus no México, que bateu contra uma casa. O acidente ocorreu em Joquicingo, a sudeste da cidade do México.

O veículo da empresa Turismos Tejeda teria sido alugado por peregrinos de Michoacán, seguindo até Chalma, uma cidade visitada há séculos por membros da Igreja católica romana.

Em declarações à televisão local Milenio TV, Ricardo de la Cruz, subsecretário geral do governo mexicano, revelou que 19 pessoas faleceram e 20 ficaram feridas, sendo transportadas para os hospitais locais por via terrestre e aérea.

O ônibus teria seguido por um caminho secundário que não está desenhado para veículos de grande porte, acabando por bater numa vivenda. Segundo o El País, as autoridades consideram que poderia ter ficado sem freios na parada de El Guarda.


O executivo anunciou ainda que cobrirá os custos funerários e hospitalares das vítimas, lamentando o acidente.

No local estiveram 10 ambulâncias, de acordo com a Cruz Vermelha.

 VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo