segunda-feira, 28 de março de 2022

PM resgata vítima de sequestro após perseguição na Barra da Tijuca, no Rio

Os agentes conseguiram deter os homens, sendo que um foi preso e o outro morreu após levar um tiro. Outro integrante do bando conseguiu fugir, mas acabou preso.

© Shutterstock


RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Policiais militares conseguiram interromper um sequestro na noite deste sábado (26) na Barra da Tijuca, bairro de classe média alta da zona oeste do Rio de Janeiro. Agentes do 31º batalhão e do Choque resgataram a vítima com vida e recuperaram dois carros.

A ocorrência começou quando os policiais receberam via rádio informações sobre um possível sequestro na avenida Salvador Allende, onde os agentes fecharam a via. Nesse momento, os suspeitos viram os policiais e começaram a fugir. A partir daí, teve início uma perseguição que se estendeu pela avenida Abelardo Bueno, onde os suspeitos bateram contra três carros.

Os agentes conseguiram deter os homens, sendo que um foi preso e o outro morreu após levar um tiro. Outro integrante do bando conseguiu fugir, mas acabou preso.

Na ação, os agentes apreenderam carregador, duas pistolas e seis celulares. O caso foi encaminhado para a 16ª delegacia de polícia e para a Delegacia de Homicídio.

No ano passado, a Barra da Tijuca foi palco de outro crime que gerou repercussão. Em outubro, o médico Claudio Marsili, 64, foi morto a tiros quando estacionava o carro na avenida Fernando Mattos. Ele tinha um consultório também na Barra.

No mesmo dia, a polícia prendeu no Morro do Turano, zona norte do Rio, um homem suspeito de ter participado do crime e apreendeu um veículo que teria sido usado pelos criminosos. A polícia diz que foi recebida a tiros quando chegou à comunidade para realizar as buscas.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo