googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

10 apps pagos para iPhone que estão de graça.

Os apps abaixo foram disponibilizados gratuitamente pelos desenvolvedores para download por tempo limitado. Não se sabe quanto tempo a promoção deve durar, portanto fique atento: a qualquer momento eles podem voltar a ser cobrados.
(Foto: Divulgação)



1. Dipster

O Dipster é um cliente de e-mail que permite acessar ao mesmo tempo um número ilimitado de contas de e-mail sem a necessidade de inserir nomes de usuário e senha para fazer login.

2. ArkMC Pro

O ArkMC Pro permite reproduzir vídeos do iPhone para diferentes telas. Entre os recursos oferecidos pelo app estão a transmissão simultânea de diferentes arquivos de mídia para telas diferentes e ao mesmo tempo e o download de vídeos

3. System MonitorO System Monitor oferece informações como o uso de memória, bateria, processos em execução, entre outros dados.

4. OrderlyO Orderly funciona como uma central de listas. É possível definir uma série de tarefas e categorias e sincronizá-las na nuvem.

5. Angry Birds Seasons HDEm comemoração aos seus 5 anos, o download de um dos jogos mais populares do mundo está de graça.

6. Week Calendar for iPadIdeal para quem gosta de se planejar. O Week Calendar for iPad é compatível com o iCloud e com o Google Calendar.

7. Beautiful HD Photography BackgroundsUma boa opção para quem procura boas opções de planos de fundo para o iPhone ou o iPad.

8. RearrangeO Rearrange cria colagens de fotos de uma maneira simples e rápida.

9. Infinity MazeMais um game para a lista. O Infinity Maze é um jogo de labirinto que oferece 50 níveis para o jogador.

10. Scanner AppComo o próprio nome diz, o aplicativo transforma o smartphone em um scanner. Ele oferece ainda recursos de edição das imagens e envio.

via BGR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo