googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Grandes empresas de tecnologia se unem para alavancar a venda de PCs.

Microsoft, Intel, Lenovo, HP e Dell estão se unindo para promover dispositivos que rodem o Windows 10. A ideia é promover tanto os PCs modernos quanto o novo sistema operacional. 
(Foto: Reprodução)
A campanha, que tem como slogan a frase "Um PC faz o quê?" deve estreiar na próxima quinta-feira na TV, mídia impressa e anúncios online.

Mercado em queda
De acordo com a consultoria IDC, a venda mundial de PCs deve continuar em queda até 2017. Somente neste ano, a expectativa é de que o mercado encolha 7,3%, o que siginifica 291 milhões de unidades vendidas a menos. Os consumidores têm optado por adquirir smartphones e outros dispositivos, como TVs e tablets.

A campanha será veículada nos Estados Unidos e na China e deve focar na versatilidade e flexibilidade dos novos PCs. Segundo fontes, a maior parte do investimento milionário com a publicidade virá da Microsoft e da Intel.

Via Recode

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo