googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Redes de cinema boicotam primeiro filme original da Netflix.

"Beasts of No Nation", primeiro longa-metragem original da Netflix, estreou no serviço de streaming nesta sexta-feira, 16, e também em uma série de cinemas independentes nos Estados Unidos e Inglaterra. Algumas das principais redes do mundo, porém, decidiram publicamente realizar um boicote ao filme.
(Foto: Reprodução)
Cinemark, AMC, Regal e Carmike não quiseram ceder salas para a exibição do longa, argumentando que o método da Netflix de disponibilizar "Beasts of No Nation" simultaneamente pela internet prejudica a venda de ingressos. Nos Estados Unidos, as distribuidoras tendem a respeitar um limite de 90 dias entre o lançamento no cinema e o de home video.

Não é só a Netflix que enfrenta esse tipo de boicote. A tradicional produtora Paramount Pictures também foi ameaçada por algumas das principais redes de cinema dos EUA quando sugeriu a hipótese de lançar uma cópia digital de Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma poucas semanas após a estreia do filme nos cinemas (no próximo dia 22 de outubro no Brasil).

Via The Wrap

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo