googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Criadores do Popcorn Time fazem uma versão legal do serviço de streaming.

Depois de todas as polêmicas em que o Popcorn Time, também conhecido como o "Netflix Pirata", está envolvido, os seus criadores anunciaram nesta sexta-feira, 23, o Butter, um serviço que seria a sua versão legal, "sem as partes que deixavam as pessoas com o pé atrás".
(Foto: Reprodução)
Por 
Victoria Amorim 
Esse serviço permitiria que os usuários fizessem streaming dos filmes e das séries de televisão, mas provavelmente apenas dos que já são gratuitos, funcionando como um facilitador para isso ao invés de infringir ativamente os direitos autorias. Dessa forma, o Butter não está diretamente ligado à pirataria.

No anúncio que eles fizerem, eles afirmaram que tiveram conversas internas por quase um ano sobre como fazer com que as pessoas (e em especial os desenvolvedores) não tivessem essa cautela com o serviço. A solução encontrada foi dividir o projeto do Popcorn Time em dois: o Popcorn Time, que continuará a existir da forma de sempre; e o Butter.

Além disso, eles colocaram todos os códigos usados no Butter no GitHub para que as pessoas possam usá-los para fazer os seus próprios serviços. Eles dizem acreditar que o Popcorn Time é mais uma ideia que um serviço, que permite organizar a bagunça de encontrar e baixar torrents em um serviço de streaming, tornando o processo mais acessível
O Butter terá, além do seu site (que está atualmente fora do ar), uma página no Facebook e um perfil no Twitter, o que permitirá que os seus usuários tenham um acesso mais fácil à equipe.  Fonte<<< Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo