googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

iOS 9.1 chega hoje com novos emojis.

A Apple lançou hoje a iOS 9.1, terceira atualização para a iOS 9 (após a 9.0.1 e 9.0.2). A atualização traz novos emojis - incluindo os que aparecem na imagem acima - para os dispositivos que a instalarem. A lista com todas as novas imagens pode ser vista aqui.
(Foto: reprodução)


A última versão da iOS estava em teste há cerca de um mês, e passou por cinco versões beta segundo o MacRumors. Além dos novos emojis, ela também traz mudanças para as Live Photos dos iPhones 6S e 6S Plus: agora, elas automaticamente param de ser gravadas quando detectam que o usuário abaixou o aparelho.

Entre as outras mudanças da atualização estão a chegada do Apple News ao Reino Unido, e atualizações de compatibilidade para outros produtos da empresa que serão lançados em breve, como o iPad Pro e a nova Apple TV.

Atualização nos desktops

A empresa também lançou hoje uma atualização para o OS X El Capitan, seu sistema operacional de desktops. A OS X 10.11.1 é uma versão levemente atualizada da anterior, focada na correção de bugs e melhorias de performance - mas que também traz os novos emojis.

Segundo a empresa, essa atualização melhora a compatibilidade do sistema com o Microsoft Office 2016, melhora a confiabilidade do VoiceOver e a estabilidade do instalador no momento de atualizar par OS X El Capitan.  Fonte<<< Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo