googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Sucessor do Moto Maxx pode apresentar tela inquebrável.

O Moto Maxx terá os seus sucessores anunciados no dia 27 de outubro, mas o site Droid Life, que teve acesso aos anúncios dos smartphones, divulgou informações a respeito deles. Os aparelhos apresentados devem ser o Droid Maxx 2 e o Droid Turbo 2.
(Foto: Reprodução)
Os aparelhos são produzidos em parceria com a operadora Verizon, nos Estados Unidos. No ano passado, o Droid Turbo chegou ao Brasil com o nome de Moto Maxx. Curiosamente, o Droid Maxx não chegou ao país, mas seu nome foi aproveitado na versão nacional do Droid Turbo. 

O Maxx 2 e o Turbo 2 devem oferecer, respectivamente, bateria de 48 horas de vida e a primeira tela do mundo inquebrável. No caso dessa segunda característica, ainda não se sabe como será feita essa proteção, mas outros smartphones usaram para proteger suas telas os seguintes materias: Gorilla Glass 4 e Dragon Trail.

Se o panfleto obtido pelo site estiver correto, aparentemente o Droid Maxx 2 deve ser uma variante americana do Moto X Play, que já está à venda no Brasil, tanto pela aparência quanto pela duração invejável de bateria. O Droid Turbo 2 parece ser um modelo completamente novo, que poderia se tornar o sucessor do Moto Maxx.

Entre as outras características divulgadas, que devem ser comuns aos dois aparelhos, estão os 64 GB de armazenamento interno e a possíbilidade de o usuário escolher o design que mais gosta, sendo que as variações estão nas cores e no meterial usado para confeccionar a sua parte traseira, que pode ser couro ou nylon balístico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo