googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Vivo aumenta preços de ligações e planos; veja tarifas por estado.

Entre o início de outubro e o fim de novembro, clientes da Vivo vão perceber reajustes na mensalidade de alguns planos. Em alguns casos, os novos valores já estão sendo praticados. Veja abaixo se a mudança afeta a sua modalidade e saiba quando os novos preços começam a valer: 
(Foto: Reprodução)

Chamadas de longa distância

As tarifas das chamadas de longa distância (DDD) nos planos Vivo Controle, Vivo Controle Ilimitado, Pós Pago, e Smartvivo Pós Pago serão reajustadas.
  • Planos Controle
Os novos valores estão valendo desde o dia 16 de outubro em todo o Brasil, com exceção do Estado de São Paulo. O reajuste é de até R$ 0,10 por minuto e varia de acordo com a região do país. Confira aqui a lista completa com os novos preços.

  • Planos Pós Pagos
Nos planos pós pagos, as novas tarifas das chamadas de longa distância estão valendo desde o início do mês. Confira aqui os novos valores.
Reajuste de mensalidades
  • Plano Smartvivo Pós Pago
A operadora anunciou também que a partir do dia 1º de novembro começam a valer os novos preços da mensalidade dos planos Smartvivo Pós Pago. Veja os novos preços aqui.
  • Plano Multivivo
A partir de 20 de novembro também começam a valer novas tarifas de mensalidade do Plano Multivivo.
  • Vivo Fixo
O telefone fixo também sofreu um reajuste nos planos Fixo 100 Local, Fixo 1000, Fixo 250, Fixo 500, Fixo 60 e Favoritos) em todos os estados brasileiros, com exceção de São Paulo. Confira os novos valores:


Para conferir todas as mudanças da operadora, clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo