| Britânica que rouba lojas há 20 anos contou à BBC como seu vício começou e porque pega itens até mesmo da casa de amigos |
Mas para uma mulher que há 20 anos vem cometendo esses pequenos roubos, isso se transformou em um ato compulsivo que está dominando sua vida.
Para a britânica Laura (nome fictício), tudo começou quando ela tinha 7 anos e estava em uma loja com um amigo de seu pai. Ele lhe pediu para esconder algumas coisas em seu bolso.
Em poucos meses, ela começou a roubar brinquedos de seus colegas de classe e a pegar coisas da casa de uma amiga: uma fita para o cabelo e potinhos de tinta.
“Eu fazia isso principalmente porque queria ter uma determinada coisa. Eu pedia aos meus pais para me comprarem algo, e eles dizem que não. Então eu simplesmente ia lá e pegava”, disse Laura à BBC.
'Fora de controle'
Ela conta que essas experiências formaram a base de seu vício, que agora, segundo ela, “está fora de controle”. Tanto que rouba lojas quase todos os dias itens como cosméticos, roupas, geleias e fraldas, inclusive quando está com os filhos.
Antes de deixar de trabalhar fora para cuidar dos filhos, ela roubava dinheiro do caixa e de bolsas de seus colegas.
“Se eu posso pegar algo, vou fazer isso. É uma necessidade. Há algo em meu cérebro que me diz: se você quer isso, vá lá e pegue.”
“Recentemente, eu estava na casa de uma amiga e vi uma saia que adorei. Não peguei nesse dia, porque não tive como. Mas isso ficou na minha cabeça. E logo arranjei uma maneira de voltar à casa dela, já com um plano para pegar a saia. Então, fui lá e peguei.”
| Laura rouba lojas quase todos os dias itens como cosméticos, roupas e geleias |
Laura acredita que nenhum de seus parentes ou amigos tenham consciência de seu vício. E ela não pensa em contar sobre isso para o marido.
“Acho que ele não entenderia. E eu tenho muita vergonha.” Continue lendo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!