googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Agência de publicidade oferece emprego para mulher acima dos 60 anos

Zero Cinco Propaganda quer contratar uma recepcionista que tenha idade acima dos 60 anos e que seja aposentada

© DR
Uma agência de publicidade de Curitiba chamou a atenção ao divulgar, nesta quarta-feira (29), através de sua página no Facebook, uma vaga de emprego com um requisito que vai na contramão do que as empresas buscam hoje em dia. A Zero Cinco Propaganda quer contratar uma recepcionista que tenha idade acima dos 60 anos e que seja aposentada.


No anúncio, a empresa pede que a candidata seja uma “mulher cheia de energia, ativa e sempre pronta para ajudar e que goste de trabalho em equipe”. Mas o destaque da publicação é a frase “velha é a vovozinha”.
Duas horas após a postagem, o anúncio já somava 90 compartilhamentos e muitas curtidas, além de centenas de comentários de internautas, que marcaram possíveis candidatas a vaga. “Que legal! Vou indicar minha avó (67 linda e esbelta)”, escreveu uma mulher.
Uma outra internauta marcou a própria avó na postagem. “Vó, achei o emprego pra vocêêê!!!!!”, escreveu a jovem.
A vaga exige conhecimento no pacote Office e escolaridade mínima de Ensino Médio completo. O horário de trabalho é de 9h às 11h50 e de 13h20 às 1830. Entre os benefícios, estão vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, odontológico e seguro de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo