googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Veja o que foi destaque na rodada desta quarta-feira do Brasileirão

No total foram sete jogos e 22 gols marcados; rodada tem prosseguimento com três partidas nesta quinta

© DR
A rodada desta quarta-feira teve sete jogos e 22 gols, destaque para as vitórias suadas de Grêmio e Vitória, ambas por 3 a 2, contra Santos e Sport.

Fora de casa, o Corinthians venceu e chegou aos mesmos 22 pontos do líder Palmeiras, que joga esta noite. O São Paulo também ganhou, mas saiu de campo preocupado diante de uma lesão envolvendo o meia Paulo Henrique Ganso. Em Cariacica, o Flamengo bteu o Inter com gol de Ederson.
A rodada prossegue nesta quinta-feira com Palmeiras e Figueirense, Santa Cruz e Ponte Preta e Atlético-MG e Botafogo.
Confira abaixo como foram os jogos da quarta.  
São Paulo 2 x 1 Fluminense
Jogando no Morumbi, o Tricolor paulista fez um ótimo primeiro tempo e acabou vencendo o Tricolor carioca com gols de João Schmidt e Alan Kardec, que voltou a encontrar o caminho das redes após 17 partidas - o tento solitário do Flu foi anotado por Cícero, de pênalti. Mas nem tudo foi alegria para o São Paulo: Paulo Henrique Ganso entrou no segundo tempo, se machucou mas teve de ficar até o fim porque as três alterações já haviam sido feitas. O departamento médico do clube suspeita de estiramento.
. São Paulo: 7º
. Fluminense: 11º
 América-MG 0 x 2 Corinthians
Após algumas rodadas um pouco mais distante da liderança, o Corinthians venceu duas partidas seguidas e encostou no líder Palmeiras. Nesta quarta-feira, o Alvinegro venceu o cambaleante América-MG fora de casa, por 2 a 0, e afundou ainda mais o time mineiro na zona de rebaixamento. Os gols foram marcados por Marquinhos Gabriel e pelo emergente Angel Romero.
. América: 20º
. Corinthians: 2º
Flamengo 1 x 0 Internacional
Com estádio lotado em Cariacica, no Espírito Santo, o Rubro-negro fez um bom jogo e venceu o Colorado com total justiça. Destaque para o gol solitário de Ederson, que finalmente desencantou. Pelo lado do Inter, a preocupação começa a crescer diante de duas derrotas seguidas.
. Flamengo: 5º
. Inter: 4º
Grêmio 3 x 2 Santos
Um jogaço com cinco gols: assim foi Grêmio e Santos. O Tricolor gaúcho abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, bobeou e cedeu o empate no segundo. Mas ao 43, para o delírio da torcida gremista, Marcelo Hermes fez o dele e garantiu a vitória.
. Grêmio: 3º
. Santos: 6º
Coritiba 1 x 0 Atlético-PR
Regularizado na CBF apenas na segunda-feira, o turco Kazim entrou no segundo tempo e foi decisivo ao marcar o único gol do jogo em favor do Coxa no clássico paranaense. A vitória deu um respiro ao time, que deixou a zona do rebaixamento.
. Coritiba: 16º
. Atlético-MG: 9º
Chapecoense 3 x 2 Cruzeiro
Após duas vitórias seguidas, a Raposa chegou embalada a Chapecó mas foi barrada pelo time da casa. A equipe de Belo Horizonte saiu na frente, mas o técnico Caio Júnior, estreando na Chape, colocou em campo Arthur Maia e Kempes, que marcaram e deram a vitória ao time catarinense.
. Chapecoense: 8º
. Cruzeiro: 13º
Vitória 3 x 2 Sport
Jogando no Barradão, o Sport deu pinta que sairia vencedor ao abrir o placar ainda no primeiro tempo. O problemas foram as expulsões de Everton Felipe e Reinaldo Lenis, que deixaram a equipe vulnerável e foram decisivas para os três gols do Vitória. Matheus Ferraz ainda descontou para os pernambucanos, mas não foi suficiente.
. Vitória: 12º
. Sport: 17º

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo