googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Casal preso por esfaquear médico no Leblon sai da prisão

Mesmo em liberdade, suspeitos serão julgados por tentativa de homicídio

© Reprodução / Instagram
O casal preso por esfaquear o médico Fabiano Serfaty no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, ganhou direito a esperar por julgamento em liberdade na noite desta quarta-feira (29). A informação é do advogado Luis Cláudio Costa, que representa a vítima. O crime ocorreu na madrugada de 1º de abril.

A atriz Bianca Fares, de 22 anos, foi presa junto ao namorado, Lucas Silveira da Costa, 26, logo após o crime. O casal teve habeas corpus negado pela Justiça porque as provas contra eles, que incluíam uma filmagem de câmera de segurança, eram consideradas "robustas", de acordo com informações do G1.
Bianca chegou a confessar o crime, mas afirmou que atingiu o braço da vítima. Fabiano teve perfurações no pulmão. A acusada disse ter atacado a vítima porque ele a perseguia na noite do crime. Na opinião do defensor do médico, a decisão passa "sensação de impunidade e impotência".
"Mesmo com as imagens que mostram a agressão, o juiz entendeu que eles poderiam, depois de quase três meses na cadeia, responder o processo em liberdade e que não ofereciam perigo", reclamou o advogado, que pretende recorrer da decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo