googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Engenhão coloca Flamengo e Botafogo em rota de colisão

Clubes negam que estariam em contato para que a administração do estádio passasse ao Rubro-negro.

© DR
O suposto interesse do Flamengo na administração do Engenhão, divulgado nesta terça-feira pelo jornal O Globo, colocou o Rubro-negro em rota de colisão com o Botafogo, que atualmente responde pelo estádio.

Ao Extra, o presidente botafoguense, Carlos Eduardo Pereira, foi duro ao dizer que demitirá qualquer pessoa que tenha conversado com o Flamengo.
Segundo a informação do O Globo, integrantes de um comitê criado pelo Flamengo para achar uma casa ao clube, diante da impossibilidade de usar o Maracanã, teria conversado com diretores do Botafogo e ouvido que os alvinegros pretenderiam romper o contrato de concessão com a prefeitura sem qualquer ônus aos cofres do clube. Para tal, usaria o argumento de que o estádio teria sido descaracterizado nos trabalhos de adaptação para os Jogos Olímpicos.
O Botafogo, vale lembrar, pagou R$ 5 milhões para utilizar o estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, até dezembro, o que reforçaria a tese de que não teria mais interesse no Engenhão.
O Flamengo, que oficialmente nega o contato com os botaguenses, teria feito um estudo de viabilidade e concluído que o Engenhão é mais interessante do ponto de vista econômico do que o Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo