googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 28 de junho de 2016

Homens armados ateiam fogo em ônibus na via de acesso ao aeroporto do RJ

O ato seria uma retaliação a uma ação policial na Favela do Barbante

DR
Por volta das 14h desta terça-feira (28), moradores atearam fogo a dois ônibus na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. A via dá acesso ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

Segundo informações do Extra, o ato seria uma retaliação a uma ação policial na Favela do Barbante.
De acordo o 17º BPM (Ilha do Governador), moradores protestaram após policiais acompanharem uma ação da Prefeitura para a derrubada de construção irregular na Vila Joaniza.
O motorista de um dos coletivos, que não quis se identificar, contou que estava parado num ponto na Estrada do Galeão quando foi interceptado por cerca de 15 bandidos encapuzados.
"Vi que pelo menos um deles estava armado. Ele ficou do lado de fora. Os outros entraram com latas de spray na mão. Primeiro, não deixaram ninguém sair e queriam que eu atravessasse o ônibus na pista. E aí pensei que iam queimar tudo com a gente dentro. Foi puro terrorismo", relatou ele, que tem 44 anos e seis de profissão.
Bombeiros seguiram para o local, assim como equipes do 17º BPM (Ilha do Governador).
"Somente este ano, 27 ônibus foram destruídos em atos criminosos – o custo de reposição chega a mais de R$ 10 milhões", diz o sindicato da Fetranspor, em nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo