googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 28 de junho de 2016

Caso Jobson: menina volta atrás e nega ter sido estuprada

Atacante, ex-Botafogo, foi preso no Pará por suspeita de ter abusado sexualmente de quatro adolescentes

DR
A Polícia Civil do Pará colheu um novo depoimento de uma das adolescentes que teria sido estuprada pelo jogador de futebol Jobson. A menina, de 13 anos, voltou atrás e disse que não teve qualquer relação sexual com o ex-atacante o Botafogo.

Segundo o site UOL, com informações da Secretaria de Segurança do Pará, a adolescente foi a uma festa organizada por Jobson na fazenda dele, em Tocantins, mas negou que tenha feito sexo com alguém. De acordo com o depoimento, a primeira informação foi dita por "pressão de amigas e do ambiente".
Jobson foi preso no dia 23 deste mês, em sua chácara na cidade de Couto Magalhães, no oeste de Tocantins. O atleta, de 28 anos, foi acusado de estuprar quatro adolescentes.
Já outras duas adolescentes confirmaram o abuso por parte de Jobson, mas disseram, em depoimento, que consentiram com o ato, apesar de estarem sob efeito de bebidas alcoólicas.
Mas independentemente de consentirem com o ato, manter relações sexuais com menores de 14 anos é considerado crime de "estupro presumido" no Brasil.
Apesar do novo depoimento trazer novas informações, a situação criminal de Jobson não será alterada e ele seguirá preso preventivamente. O jogador nega o crime.
"A minha chácara é uma chácara de família, minha mãe inclusive está lá. Isso é uma acusação ridícula. Em nenhum momento tive relação com essas meninas. Quero exames, vamos fazer exames", disse Jobson ao programa "Fantástico", da TV Globo, no último domingo (26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo