googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 15 de agosto de 2020

Casal morre e dois ficam feridos após carro bater contra poste em SP

Segundo registrado no 31º DP (Vila Carrão), o Renault Clio onde estavam as vítimas seguia em alta velocidade pela rua Emília Marengo quando, em circunstâncias ainda investigadas pela polícia, bateu de frente com um poste

© Google
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após o carro que ocupavam bater contra um poste, por volta da 1h deste sábado (15), ao lado de um posto de combustíveis na região do Tatuapé (zona leste da capital paulista).


Segundo registrado no 31º DP (Vila Carrão), o Renault Clio onde estavam as vítimas seguia em alta velocidade pela rua Emília Marengo quando, em circunstâncias ainda investigadas pela polícia, bateu de frente com um poste. A coluna impediu que o veículo colidisse contra uma bomba de combustível. A força da colisão fez com que o carro se deslocasse quase dez metros do local da batida.
Policiais militares passavam pela região para atender a outra ocorrência quando foram abordados por algumas pessoas, informando sobre o acidente. Os agentes constataram no local que um homem e uma mulher, ambos de 24 anos, estavam caídos no chão. Eles foram encaminhados ao pronto-socorro do Tatuapé, onde permaneciam internados até a publicação desta reportagem.
Outro casal, não identificado até a tarde deste sábado (15), estava preso às ferragens do veículo. As duas pessoas morreram no local. Exames foram feitos para ajudar na identificação de ambos.
Os policiais não localizaram nenhuma testemunha do acidente, que foi registrado como homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor. Segundo o boletim de ocorrência, a polícia teria encontrado garrafas de bebida vazias dentro do veículo.
Mortes em acidentes Entre janeiro e junho deste ano foram registrados 1.439 acidentes fatais nas ruas e rodovias paulistas, registrados como homicídios, representando quase oito mortes diárias, considerando o período. Deste total de casos, 14 pessoas foram vítimas de homicídios dolosos (com intenção) no trânsito.
No mesmo período em 2019, oito pessoas morreram em acidentes de trânsito registrados como homicídios dolosos no estado. Assim, o primeiro semestre de 2020 teve uma alta de 75% neste tipo de crime. Os dados são da Secretaria da Segurança Pública, sob gestão (PSDB).
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo