googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Menino de 9 anos em coma após incidente no festival Astroworld

Pai ficou inconsciente e criança acabou caindo entre a multidão

© Getty

Um rapaz de nove anos está lutando pela vida depois de ter sido empurrado pela multidão, no concerto de Travis Scott, no festival Astroworld.

Ezra Blount estaria nos ombros do pai quando a confusão se instalou e uma multidão correu em direção ao palco, empurrando e causando pressão sobre várias pessoas.

Segundo conta o avô da vítima, pai e filho estavam juntos no concerto quando o pai da criança não aguentou a "pressão das pessoas contra ele e desmaiou".

"E quando ele desmaiou, o Ezra caiu entre a multidão e ficou gravemente ferido", acrescenta.

Quando o pai da criança recuperou os sentidos, numa tenda de prestação de primeiros socorros, a criança já tinha sido transportada para o hospital, em parada cardiorrespiratória. Segundo a família, o menino encontra-se em coma.

"Como é que isto pode acontecer numa cidade como Houston? Quando vamos a um show ou a eventos destes esperamos que haja segurança", diz a família.

Segundo indica o NY Post, a criança sofreu danos nos rins, pulmões e coração e teria tido uma hemorragia cerebral.

Recorde-se que o incidente provocou oito vítimas mortais. Travis Scott, responsável pelo espetáculo, já afirmou que irá ajudar as famílias das vítimas. Apesar disso, o cantor foi processado por um dos espectadores do concerto, que considera o rapper culpado por uma "tragédia previsível e evitável".

 Via...Notícias ao Minuto  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo