googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 31 de maio de 2022

Apresentadora diz que Rússia é "forçada a desmilitarizar toda a OTAN"

 

Olga Skabeeva, conhecida como "boneca de ferro da televisão de Putin", afirma que a 'operação especial' na Ucrânia está finalizada e que a III Guerra Mundial já começou.

© Noticias ao minuto

Uma apresentadora pró-Kremlin da televisão estatal russa Russia 1, Olga Skabeeva, disse nesta segunda-feira, no programa 60 Minutos, que a III Guerra Mundial já começou e que é tempo do exército russo mudar o foco da sua 'operação especial'. 

Olga Skabeeva, apelidada de "boneca de ferro da televisão de Putin" pela sua retórica de defesa da estratégia do Kremlin, afirmou que "talvez tenha chegado a hora de admitir, possivelmente, que a operação especial da Rússia na Ucrânia terminou".

Em seguida, a profissional continua o seu discurso indicando que uma "guerra genuína começou" e que a Rússia é "forçada a desmilitarizar não apenas a Ucrânia, mas toda a NATO". 

Os países da OTAN estão unidos para ajudar a Ucrânia, através do envio de armas e imposição de sanções, o que, desde o início da invasão russa tem desagradado o Kremlin.

Apesar destas medidas de apoio ao país invadido, a OTAN optou por não impor a zona de exclusão aérea pedida por várias altas entidades ucranianas, evitando declarar indiretamente uma Guerra Mundial.

  VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo