googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Cinco mortos em colisão de barcos na Georgia. Há um detido

O condutor de uma das embarcações foi detido por pilotar alcoolizado.

© Twitter/ USCGSoutheast


Cinco pessoas - incluindo quatro membros da mesma família - morreram, na manhã de sábado, depois de dois barcos terem colidido no rio Wilmington, em Savannah, no estado norte-americano da Georgia.

O condutor de uma das embarcações sobreviveu e foi detido pela polícia por conduzir sob influência de álcool, conta o New York Post. Mark Stegall, foi acusado de operar um barco sob a influência do álcool, disse um porta-voz do Departamento de Recursos Naturais da Georgia.

Dois dos óbitos foram declarados no local e outras três vítimas estiveram desaparecidas até à manhã de domingo, quando os corpos foram recuperados .

As vítimas foram identificadas como sendo Christopher Leffler, de 51 anos, a mulher Lori Leffler, de 50, bem como os filhos Zachary Leffler, de 23 e Nathan Leffler, de 17. Robert Chauncey, um passageiro de 37 anos do outro barco também morreu no acidente.

O barco dos Lefflers tinha seis pessoas a bordo quando colidiu com um barco que transportava três pessoas. A filha da família, Katie Leffler, e a amiga sobreviveram ao acidente.

As equipes de busca e resgate salvaram quatro pessoas, que foram transportadas de urgência para hospitais da região. Um dos barcos afundou após a colisão, enquanto o outro ficou gravemente danificado.

  VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo