googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 31 de maio de 2022

Google quer conseguir detectar quando alguém ronca ou tosse

A empresa está trabalhando em novas funcionalidades relacionadas com saúde para futuras versões do Android e/ou dispositivos Pixel.

© iStock

A Google tem procurado integrar mais funcionalidades relacionadas com saúde não só no sistema operacional Android como também nos seus próprios dispositivos. De acordo com o site 9to5google, a empresa está a trabalhar em mais opções para integrar nos seus produtos - as quais incluem a capacidade de detectar quando alguém está roncando ou tossindo.

Esta indicação pode ser encontrada num estudo compartilhado recentemente pela Google, onde diz que  a empresa está “ativamente  trabalhando em um conjunto avançado de capacidades de detecção e algoritmos nos dispositivos Android com o objetivo de providenciar aos utilizadores mais informações sobre o seu sono”.

Ainda não se sabe se estas funcionalidades serão integradas em futuras versões Android ou em futuros dispositivos Pixel mas, seja como for, é interessante ver que a Google está interessada em continuar a explorar esta área.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo