googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Apple libera iOS 9.0.1 para corrigir falhas e sem novos emojis.

Update do iOS 9 chega a aparelhos 8 dias após novo sistema ser liberado.
Atualização resolve problema que travava dispositivos após instalação.

(Foto: Divulgação/Apple)

Apple liberou nesta quinta-feira (24) uma atualização do iOS 9 apenas oito dias depois de liberar o novo sistema operacional para dispositivos móveis.

O iOS 9.0.1 chega a iPhones, iPads e iPods touch para corrigir uma série de falhas que comprometiam a segurança e privacidade dos usuários, além de consertar erros presentes em serviços da empresa.

Dada a urgência para sanar as falhas, a atualização suprime novidades destinadas a agradar os usuários, como os novos emojis. As novas imagens animadas estavam na prévia do iOS 9.0.1 liberada para desenvolvedores. Entre os novos emojis estavam as de "dedo do meio", unicórnio e burritos.

O pacote de 24,8 MB corrige um dos principais bugs apontados pelos usuários. Após atualizarem para o iOS 9, alguns aparelhos simplesmente não completavam o processo de configuração e travavam.

O iOS 9.0.1 soluciona outros problemas enfrentados pelos usuários. Alguns deles perdiam dados celulares por terem personalizado as configurações APN, destinada à conexão do aparelho com as redes de celular 2G, 3G e 4G.

Muita gente perdeu a hora depois de instalar o iOS 9, já que alarmes e timers falhavam. Leia mais<<< G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo