googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Outubro trará novo Halo e Assassin's Creed; veja todos os lançamentos de games.

Com o fim do ano chegando,, os lançamentos de grande calibre vão se tornando cada vez mais numerosos. Outubro trará novas edições de duas franquias monstruosas dos consoles: Halo e Assassin’s Creed.

A primera delas receberá Halo 5: Guardians, que continua as aventuras do Master Chief,no dia 27, apenas para Xbox One. Assassin’s Creed Syndicate, por sua vez, chega no dia 23 para Playstation 4 e Xbox One, e leva o combate dos assassinos e dos templários para a Inglaterra do século XIX.



Outra grande franquia com novidade em outubro é a série Uncharted. Mas não se trata de um novo jogo da série. Trata-se de Uncharted: The Nathan Drake Collection, que lança excluisvamente para PS4 no dia 9, e reúne as versões remasterizadas das três primeiras aventuras do caçador de tesouros, lançadas originalmente para os consoles da geração passada.


Mas se você prefere jogos de música, dança ou ritmo, outubro também será um excelente mês para você. Nada menos do que três das maiores franquias da categoria terão lançamentos nas próximas semanas. Eles são Just Dance 2016 (a próxima versão do jogo de dança, que chega no dia 20), Guitar Hero Live (simulador de guitarras e baixos que também chega no dia 20) e Rock Band 4 (que permite simular todos os instrumentos e sai dia 6).
Leia mais<<< Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo