googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

'Call of Duty: Black Ops III' e 'Guitar Hero Live' estarão na BGS 2015.

Estande da Activision também terá expansão 'Destiny: O rei dos possuídos'.
Brasil Game Show 2015 acontece entre 8 e 12 de outubro em São Paulo.

'Call of Duty: Black Ops III' terá guerra ainda mais futurista (Foto: Divulgação/Activision)
Os games "Call of Duty: Black Ops III", "Destiny: O rei dos possuídos" e o esperado "Guitar Hero Live" serão as principais atrações do estande da Activision na feira Brasil Game Show (BGS) 2015, que rola entre os dias 8 e 12 de outubro em São Paulo.

De acordo com a empresa, a programação para a feira ainda não foi fechada, mas a presença dos três jogos está garantida.Guerra no futuro
Assim como "Advanced Warfare", game anterior da série, "Black Ops III" aposta em uma guerra futurista com robôs, muita tecnologia de ponta e dilemas homem-máquina.


O game se passa em 2060, época em que o grande desenvolvimento da biotecnologia e de aprimoramentos cibernéticos deu vida a um novo tipo de soldado. Agora, os combatentes se conectam uns aos outros por uma interface neurológica.
Mas tem uma notícia triste para quem quer jogar o próximo "Call of Duty" nos consoles da geração passada. "Black Ops III" não terá o modo campanha em sua versão para Xbox 360 e PlayStation 3.
De acordo com a Activision, o game é uma "experiência verdadeiramente de nova geração projetada desde o primeiro dia para aproveitar o máximo do potencial de PlayStation 4, Xbox One e PC."
A empresa afirma ainda que sabe que existem fãs que ainda não fizeram a transição para os consoles de nova geração, mas que o "escopo ambicioso da campanha cooperativa para até 4 jogadores desenhada para PS4, Xbox One e PC não pode ser fielmente recriada nos aparelhos da geração passada".
(Foto: Reprodução/YouTube)
Heróis da guitarrinha de plástico
"Guitar Hero Live", primeiro título da franquia de jogos musicais desde seu cancelamento em 2011, levará o jogador para dentro de um show ao vivo, onde ele irá tocar diante de uma plateia de verdade. Assim como no resto da série,  o braço da guitarra aparece na tela, e é preciso tocar as notas na guitarrinha de plástico no momento exato.

A BGS é a maior feira de games da América Latina e recebeu 250 mil visitantes em 2014. Neste ano, ela acontece entre entre os dias 8 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, na Zona Norte de São Paulo. Leia mais<<< G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo