googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Vitória da Apple no tribunal pode colocar aparelhos da Samsung em risco.

Na infindável batalha judicial entre Apple e Samsung por patentes, a empresa americana conquistou uma pequena vitória contra a rival coreana.

(Foto: reprodução/iMore)
A justiça decidiu favoravelmente ao pedido da Apple para que a concorrente deixasse de usar alguns recursos patenteados em seus aparelhos.

A corte determinou que “o direito de impedir competidores de usar suas propriedades é importante”. Mas é interessante que neste caso específico, se tratam de recursos muito pequenos e específicos, que podem causar um estrago bem grande à Samsung.

Neste caso, mais precisamente, a Apple procurou a justiça reclamando de que a rival teria infringido suas propriedades intelectuais sobre os recursos de deslizar para desbloquear o aparelho, a autocorreção de texto e links rápidos.

Neste caso, mais precisamente, a Apple procurou a justiça reclamando de que a rival teria infringido suas propriedades intelectuais sobre os recursos de deslizar para desbloquear o aparelho, a autocorreção de texto e links rápidos. Leia mais<<< Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo