googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Novo Call of Duty não terá campanha single-player no Xbox 360 e no PS3.

Call of Duty: Black Ops 3 deve ser, como já é tradição da série, um dos principais games do fim do ano, com presença em quase todas as grandes plataformas.

(Foto: reprodução)
No entanto, a Acitivision confirmou que os jogadores que ainda estiverem nos consoles antigos (Xbox 360 e PS3) terão uma experiência bastante limitada do jogo.

Simplesmente, o game nestes casos não terá uma campanha single-player com história. Os jogadores nos consoles da geração antiga terão que se contentar com o modo multiplayer, que, convenhamos, é o principal motivo pelo qual tantas unidades de Call of Duty são vendidas todos os anos.

O game foi projetado para ter uma campanha cooperativa com até quatro jogadores jogando online ao mesmo tempo. Originalmente, a ideia era transportar o modo de jogo para os consoles do passado com apenas dois jogadores em co-op na campanha, mas a Activision diz que isso não foi possível.

“O escopo ambicioso do design de campanha co-op com até 4 jogadores do PS4, Xbox One e PC não pode ser recriado fielmente no hardware da geração passada”, diz a empresa. Por isso ela decidiu eliminar a campanha e focar-se no multiplayer e no modo zumbi do game para o Xbox 360 e PS3.

Este não será o único corte da geração passada. A Activision faz a ressalva de que os consoles antigos não suportarão o novo recurso de pintura de armas e as ferramentas de e-sports. Leia mais<<< Olhar Digital


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo